CRB tem grande atuação, vence o ASA e se classifica para semifinal do Alagoano

Ascom / CRBCRB vs ASA

CRB vs ASA

Com direito a uma grande atuação, o CRB derrotou o ASA, na noite da última quarta-feira, 12, no Estádio Rei Pelé, por 2 a 1 e garantiu sua classificação para as semifinais do Campeonato Alagoano. Com dois gols de Chico, o Galo voltou a ser líder isolado do Hexagonal e agora só depende de um empate, na última rodada, contra o CEO para garantir a primeira colocação e o mando de campo na próxima fase.

O CRB dominou o jogo do início ao fim, trabalhando muito bem a bola e não deixando o rival respirar nem por um minuto. Durante todo o primeiro tempo só o Galo criou oportunidades de gol e só não saiu na frente por falta de sorte em alguns lances e pela boa atuação do goleiro adversário.

No segundo tempo o CRB voltou com a mesma disposição e o gol era questão de tempo. E aos oito minutos, Adriano tocou para Chico que fez uma bela jogada individual e bateu forte, no canto direito do goleiro, para colocar justiça no placar.

O gol fez com que o ASA saísse para o jogo e a partida ficou emocionante, sempre com o Galo dominando ações. Os dois times tiveram boas chances na partida, mas o melhor futebol regatiano fez com que, aos 40´, Chico marcasse o segundo gol, dessa vez aproveitando um belo passe de Jocinei.

O ASA ainda descontou, três minutos depois, mas nada que mudasse o resultado final da partida. Uma vitória mais do que merecida do CRB, que vem crescendo na hora certa da competição.

O elenco regatiano agora volta suas atenções para o jogo contra o CEO, no próximo domingo, às 16h, em Olho D´Água das Flores. O grupo se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT Presidente Marcos Barbosa.

Fonte: Ascom / CRB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos