Homem vai denunciar estelionatário e acaba preso por homicídio

O delegado de Marechal Deodoro, Rodrigo Colombelli, prendeu nesta segunda-feira, 17, um homem acusado de cometer um homicídio há 22 anos. O delegado conta que o homem, cuja identidade não foi informada, procurou a Polícia para denunciar um estelionatário que está agindo em Marechal Deodoro, no entanto, ao conferir seus dados, identificou um mandado de prisão em aberto desde 2003.

Colombelli explica que o crime foi cometido em janeiro de 1995, em Maceió, mas somente em 2003 a Justiça decretou sua prisão. Desde então ele é considerado foragido. O acusado teria assassinado uma pessoa a pauladas, na comunidade Vila Redenção (Bolão), no bairro do Farol.

O preso ficará detido na Delegacia de Marechal Deodoro e posteriormente será transferido para o sistema prisional, em Maceió.

Estelionatário

Questionado sobre o caso do estelionatário denunciado, o delegado afirma que os golpes realmente foram cometidos e que o responsável já foi identificado e está sendo monitorado por sua equipe. O acusado de cometer os golpes fez várias vítimas e já possui aproximadamente 10 passagens pela polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos