Atentados deixam feridos no Clima Bom e em Mangabeiras

Ilustraçãorevolver

No intervalo das últimas 24 horas a Polícia Militar de Alagoas registrou o saldo de duas tentativas de assassinato na capital. Os atentados ocorreram nos bairros do Clima Bom e em Mangabeiras, em um dos casos a vítima foi ferida por arma de fogo, enquanto no outro o agressor usou uma faca.

Clima Bom
Passava das 18h quando um menor de 17 anos foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax e no braço esquerdo. Socorristas do Samu foram acionados e encaminharam a vítima – que terá o nome preservado – para o HGE. Embora o crime tenha ocorrido em via pública, moradores do entorno não sabem de detalhes que levem à autoria do atentado ou suas motivações.

Mangabeiras
Já na madrugada desta terça-feira (18), uma jovem de apenas 21 anos, identificada como Lucineide Maria da Conceição foi esfaqueada nas costas. Também neste caso o Samu fez o socorro até o HGE. A autoria das facadas ainda é desconhecida da Polícia Judiciária que deve investigar o caso.

Levada
Uma terceira vítima de atentado chegou a dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), o jovem Genival oliveira Cavalcante foi baleado no bairro da Levada e está internado na unidade de saúde. O caso não foi registrado pela Polícia Militar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos