Mulher é assassinada sete meses após o irmão; PC investiga elo

CortesiaAna Lúcia foi morta a tiros em Pilar

Ana Lúcia foi morta a tiros em Pilar

A Polícia Civil tenta localizar dois indivíduos identificados apenas como Satuba e Oreia que seria os autores de mais um homicídio registrado na manhã desta terça, 18, na Rua do Forno, na cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió.

A vítima foi abordada à porta de uma residência e alvejada com vários disparos de arma de fogo, morrendo antes de receber qualquer atendimento médico hospitalar. Informações repassadas pelo 8º BPM dão conta que Ana Lúcia Borges da Silva, de 52 anos, teve um irmão assassinado em setembro de 2016, mas ainda não é possível estabelecer se os homicídios estão relacionados.

No local do crime, uma bicicleta foi abandonada, mas não se sabe se era usada pelo assassino ou por alguma testemunha que fugiu após o crime. A localidade onde ocorreu o homicídio registra altas índices de criminalidade.

O corpo de Ana Lúcia será encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O homicídio será investigado pela polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos