Alagoanos morrem em acidente entre van e caminhão na Bahia

Reprodução / Redes SociaisAcidente entre van e caminhão vitimam alagoanos na Bahia

Acidente entre van e caminhão vitimam alagoanos na Bahia

Um acidente entre uma van que transportava passageiros e um caminhão carregado de tomates vitimou na manhã desta terça-feira, 18, quatro pessoas, na BR-242, próximo a Chapada Diamantina, na Bahia. O veículo seguia em direção ao estado do Mato Grosso.

De acordo com as primeiras informações, não há identificação das vítimas que estavam no veículo Fiat Ducato, de cor branca com placa de São Paulo, e morreram ainda no local. O que se sabe é que as vítimas são três mulheres e um homem, e que uma das mulheres seria de Olivença e as outras três vítimas de Major Isidoro, no Sertão alagoano.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê (BA).

Reprodução / Redes SociaisAcidente entre van e caminhão vitimam alagoanos na Bahia

Acidente entre van e caminhão vitimam alagoanos na Bahia

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 6h. O caminhão bateu na lateral da van, na altura do Km 378 da via. O caminhão ficou inclinado no acostamento e a carga de tomate ficou espalhada na rodovia.

Outras 11 pessoas que estavam na van tiveram ferimentos leves e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Seabra (BA).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos