Educador físico é executado a tiros de pistola na porta de casa

FacebookLuan Douglas foi morto a tiros de pistola 380

Luan Douglas foi morto a tiros de pistola 380

A Delegacia Regional de União dos Palmares deve dar início ainda hoje (19) às investigações sobre o assassinato do professor e atleta Luan Douglas, 24, executado com vários tiros de pistola na noite desta terça (18) em frente à sua residência, no bairro Alto da Boa Vista.

Jovem, professor em várias unidades de ensino e coordenador de um projeto voltado para jovens, a morte de Luan Douglas chocou a população da cidade, que acompanhou os trabalhos da polícia e perícia no local do crime.

As informações sobre a motivação ainda são desencontradas, no entanto, relatos extraoficiais apontam que a vítima foi abordada por elementos em duas motocicletas e foi alvejado com pelo menos seis tiros de pistola PT 380 quando chegava em casa na sua própria moto, que foi abandonada no local. Luan ainda conseguiu correr, mas morreu dentro de casa. Ele deixa uma filha.

Inicialmente, a polícia descarta a versão de latrocínio (matar para roubar), uma vez que nada foi levado da vítima. O corpo de Luan foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia. O homicídio provocou comoção nas redes sociais do atleta.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos