PDT realiza convenção em Maceió; Veja edital de convocação

O diretório do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Maceió realiza no dia 28 de abril de 2017, as 9h da manhã, a sua convenção municipal.

Acesse o endereço https://goo.gl/MEjbue e confira o edital de convocação da convenção. O edital de convocação da convenção tem data de 19 de abril de 2017.

Entre os itens de pauta da convenção estão a eleição do diretório municipal do partido, a eleição do conselho de ética, do conselho fiscal e demais assuntos gerais da legenda.

A convenção acontece no antigo hotel Radisson da Pajuçara, atualmente chamado Best Western Premier Maceió localizado na Av. Dr. Antônio Gouveia, 925, Pajuçara, Maceió.

“Trata-se de um momento fundamental para o partido e a participação de todos os filiados é essencial. Por isso estamos divulgando ao máximo esta convenção e convocando nossa militância” afirma Daniel Mello, presidente da Comissão Provisória Municipal do PDT.

Dados do TSE colocam o PDT na lista dos partidos grandes (mais de 1,2 milhões de filiados), como o quinto maior partido do país.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos