Ufal sediará jornada internacional e encontro sobre educação infantil

Ascom / UfalO Campus A.C. Simões vai sediar, no período de 25 a 27 de maio, a 1ª Jornada Internacional sobre a Formação de Professores (as) de Educação Infantil e o 3º Encontro da Rede de Educação Infantil da Ufal: diálogos entre teorias e práticas.

O Campus A.C. Simões vai sediar, no período de 25 a 27 de maio, a 1ª Jornada Internacional sobre a Formação de Professores (as) de Educação Infantil e o 3º Encontro da Rede de Educação Infantil da Ufal: diálogos entre teorias e práticas.

O Campus A.C. Simões vai sediar, no período de 25 a 27 de maio, a 1ª Jornada Internacional sobre a Formação de Professores (as) de Educação Infantil e o 3º Encontro da Rede de Educação Infantil da Ufal: diálogos entre teorias e práticas. A programação será realizada no auditório Vera Rocha (antigo Csau).

As inscrições para o público em geral já começaram e devem ser feitas no site até o dia 25 de maio. Os valores cobrados variam de R$ 20 a R$ 120, de acordo com os prazos determinados e com as categorias estudante de graduação, de pós, profissional, demais interessados, docente e pesquisador.

De iniciativa do Grupo de Pesquisa Educação Infantil e Desenvolvimento Humano (GPEIDH), vinculado ao Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) da Ufal, os eventos contam com a parceria de várias instituições do Brasil e exterior, a exemplo da Universidade de Évora, universidades federais do Rio Grande do Sul (UFRGS), Santa Catarina (UFSC), Pernambuco (UFPE), Minas Gerais (UFMG), do Sul de Santa Catarina (Unisul), Fluminense (UFF) e a Universidade de São Paulo (USP).

Fonte: Ascom / Ufal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos