Taça do Alagoano 2017 faz tour de exposição antes da grande final

DivulgaçãoTaça do Campeonato Alagoano 2017

Taça do Campeonato Alagoano 2017

A Federação Alagoana de Futebol apresentou na noite desta quarta-feira, 19, em um coffe break para a imprensa, no estádio Rei Pelé, a taça de campeão do Campeonato Alagoano de Futebol 2017, antes do jogo entre CSA e ASA.

Após a apresentação oficial, foi divulgado o calendário do tour de exposição que a taça fará até a grande final do Campeonato Alagoano 2017, em 7 de maio, no estádio Rei Pelé.

A partir desta quinta-feira, 20, até o sábado, 22, o troféu ficará exposto na Carajás Arapiraca. Nos dias 23 e 24, a taça estará no estádio Rei Pelé e na System Idiomas, na Ponta Verde, respectivamente. De 25 a 28, o troféu ficará exposto na Carajás Maceió. A última parada da taça será no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas, quando ficará exposta de 29 de abril até 7 de maio.

A solenidade de apresentação  reuniu profissionais de imprensa, dirigentes de CSA e ASA, além de Ivo Barreto, representante da Carajás, patrocinador do Alagoano 2017, do vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no nordeste Gustavo Dantas Feijó e de membros da FAF.

A Taça

De acordo com a assessoria da FAF, a taça é inspirada numa linha “retrô” em alusão aos 90 anos de história do Campeonato Alagoano e tem aproximadamente 40 cm de largura por 58 cm de altura e é banhada a prata com detalhes dourados. Ela leva o nome de Abílio Alves, um comerciante alagoano apaixonado por futebol, pai do proprietário das Lojas Carajás, principal patrocinador do Alagoano 2017.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos