Polícia


Jovem é preso por assassinato de vítima que dormia em praça

Acusado cometeu o homicídio em Branquinha e foi detido em Murici.

Ascom / PC-AL116º Distrito Policial de Murici

116º Distrito Policial de Murici

Um jovem, que não teve o nome revelado, foi preso na noite desta quarta-feira, 19, em Murici, por policiais civis do 117º Distrito Policial, acusado de ter cometido um homicídio qualificado no município de Branquinha.

O preso é acusado de executar uma vítima que estava dormindo no banco de uma praça. Segundo o delegado, um comparsa que teria ajudado no crime, e também não teve a identidade divulgada, já havia sido preso no mesmo município no último sábado, 15.

Após a dupla ter sido detida em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela juíza Emanuela Bianca Porangaba, foram conduzidos ao 117º DP, onde estão à disposição da Justiça.

O preso é acusado de executar, com ajuda de um comparsa, um homem que estava dormindo no banco de uma praça daquele município.  Após investigações, o jovem – que não teve o nome revelado – foi localizado e detido em Murici.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>