Maceió


Apagão deixa Maceió e região metropolitana sem eletricidade por 1h

Ilustração{c65899b4-c745-49ba-bf92-28dafd9b6afe}_apagao02

Um apagão atingiu a capital alagoana na noite desta quinta-feira, 20, deixando os usuários sem eletricidade por cerca de uma hora, até a madrugada desta sexta (21). De acordo com a Eletrobras, a interrupção no fornecimento foi motivada por um defeito no sistema de 230kV, associado à subestação da Chesf, localizada no município alagoano de Messias. Dessa subestação que a distribuidora recebe a energia e fornece para a capital e cidades adjacentes. A causa está sendo analisada pela Chesf.

Ainda segundo a Eletrobras, a ocorrência foi registrada às 23h55 e fornecimento restabelecido às 00h43.

Apesar da companhia se referir apenas à capital, há relatos de consumidores de interrupção também em cidades da região metropolitana. Não há informações oficiais sobre prejuízos decorrentes do apagão.


1 Comentário

  • Em verdade ainda existiu um outro apagão mais cedo na rua Lourenço Moreira da Silva – Ponta Verde das 14 até as 18. Após foi que aconteceu este apagão da matéria.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>