Justiça


Jurados absolvem acusados de matar Douglas Vasconcelos

Sessão, que teve início na manhã da última quarta-feira (19), terminou na noite desta quinta (20), no Fórum de Maceió

c9a68665cbe46b1b2e3a9f8a56b0ba96O Conselho de Sentença do 3º Tribunal do Júri de Maceió absolveu Clebson Luciano Mota da Silva e José Carlos Oliveira Rocha Júnior da acusação de homicídio contra Douglas de Oliveira Vasconcelos. Os jurados acolheram a tese de negativa de autoria.

O julgamento, iniciado na manhã da última quarta-feira (19), terminou na noite desta quinta (20), no Fórum da Capital, no Barro Duro. A sessão foi conduzida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal.

A acusação ficou a cargo do promotor de Justiça José Antônio Malta Marques, que pedia a condenação dos réus por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Já a defesa, que sustentou não haver provas contra os acusados, teve à frente o advogado Welton Roberto.

O crime ocorreu no dia 9 de setembro de 2007. O corpo de Douglas foi encontrado quase um mês após o assassinato, próximo à Usina Roçadinho, na cidade de Roteiro, interior de Alagoas.

Matéria referente ao processo nº 0081567-78.2007.8.02.0001

Fonte: TJAL

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>