Agreste


Homem mata vigilante após ser expulso de bar no interior de AL

Teo Fest/ArquivoDelegacia Regional de São Miguel dos Campos

Delegacia Regional de São Miguel dos Campos

Um homem foi preso em flagrante acusado de matar um vigilante e tentar contra a vida de outro na madrugada desta sexta (21), na cidade de Teotônio Vilela,  a 99 quilômetros da capital alagoana. O suspeito, identificado como Diego da Silva Omena, de 26 anos, foi detido por guardas civis, que o encaminharam à polícia. Ele ainda apresentava manchas de sangue pelo corpo.

Informações colhidas pela imprensa local dão conta que o acusado teria sido expulso de um bar por seguranças ao se recusar a pagar a conta e quando voltava para casa se deparou com os vigilantes e avançou contra eles desferindo golpes de arma branca.

Um deles, identificado como Damião, morreu quando era transferido para receber atendimento. O segundo, cuja identidade não foi divulgada, foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

O acusado foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde deve ser autuado pelo crime de homicídio qualificado e tentativa.


1 Comentário

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>