Polícia


Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas que reagiu e atirou nos agentes

Na ação acusado sacou revólver e disparou vários tiros em direção à equipe

Ascom PC/ALArma apreendida

Arma apreendida

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), comandados pelo delegado Thiago Prado, prenderam na noite desta quinta-feira (20), um acusado de vários crimes cometidos em Maceió.

Durante a ação que teve o apoio da Delegacia de Homicídios da Capital, o acusado reagiu à abordagem policial e sacou uma arma de fogo, deflagrando vários tiros em direção aos agentes.

“Quando chegamos ao estabelecimento comercial, ele sacou o revólver e disparou vários tiros em direção à equipe, mas as munições pinaram, e os agentes não foram atingidos e nem se feriram”, disse o delegado.

Segundo o delegado, o acusado é dono de um depósito localizado no Conjunto Virgem dos Pobres I, no bairro Vergel do Lago, local onde foi detido.

A autoridade policial disse ainda que ele é suspeito de fazer parte de uma facção criminosa, acusada de tráfico de drogas, na Capital.

Foram apreendidos com o acusado um revólver calibre 38, com quatro munições pinadas, do mesmo calibre, e quatro bombinhas de maconha.

Após ele ter sido preso, foi conduzido a Derc, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, porque atirou nos policiais, tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que o preso é acusado também de resistência, delito cometido em outubro de 2009, tráfico nos meses de fevereiro e março de 2010, e novembro de 2011, e uso de drogas, em agosto de 2006.

Fonte: Ascom PC/AL

1 Comentário

  • A polícia perdeu tanto a moral para a bandidagem, que os bandidos atiram nas autoridades para matar,sem se preocupar com que venha acontecer com eles; em quanto os policiais atiram para assustar-los, depois prender e logo ver a bandidagem nas ruas, podendo matar outros PMs.
    Pode ????

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>