Mulher é assassinada a facadas e filho é o principal suspeito

Google{7c649204-e15c-49b3-bca9-eb2f7b329326}_iml-arapiraca

Uma mulher foi assassinada a facadas nesta quinta (20) no bairro Cacimbas, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital. Segundo informações repassadas pela PM, a polícia foi acionada por populares e ao chegar ao local encontrou a vítima no chão, ensanguentada. O Samu foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.

Ainda de acordo com informações da PM, com base em relatos de moradores da localidade, o autor dos golpes seria o filho da vítima, identificado como João Paulo de Macedo, de 25 anos, que residia com a mãe e foi preso em flagrante.

As testemunhas ainda relataram que na noite anterior, o suspeito teria agredido a mãe exigindo dinheiro para comprar drogas. O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

O corpo da vítima, de 46 anos, foi levado para o IML de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.

Achado de cadáver
A PM também confirmou um achado de cadáver no Sítio Baixa do Capim, zona rural da cidade. A vítima, do sexo masculino, teve partes do corpo carbonizado. Não há qualquer identificação oficial ou informações sobre os autores do crime.

Leia aqui
Corpo carbonizado é encontrado em Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos