Agreste


Mulher é assassinada a facadas e filho é o principal suspeito

Google{7c649204-e15c-49b3-bca9-eb2f7b329326}_iml-arapiraca

Uma mulher foi assassinada a facadas nesta quinta (20) no bairro Cacimbas, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital. Segundo informações repassadas pela PM, a polícia foi acionada por populares e ao chegar ao local encontrou a vítima no chão, ensanguentada. O Samu foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.

Ainda de acordo com informações da PM, com base em relatos de moradores da localidade, o autor dos golpes seria o filho da vítima, identificado como João Paulo de Macedo, de 25 anos, que residia com a mãe e foi preso em flagrante.

As testemunhas ainda relataram que na noite anterior, o suspeito teria agredido a mãe exigindo dinheiro para comprar drogas. O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

O corpo da vítima, de 46 anos, foi levado para o IML de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.

Achado de cadáver
A PM também confirmou um achado de cadáver no Sítio Baixa do Capim, zona rural da cidade. A vítima, do sexo masculino, teve partes do corpo carbonizado. Não há qualquer identificação oficial ou informações sobre os autores do crime.

Leia aqui
Corpo carbonizado é encontrado em Arapiraca


1 Comentário

  • Tenho ou não razão quando comento que nós estamos caminhando para “o fim dos tempos”? Diziam “os mais velhos” a 30 ou 40 anos atrás : No início do “final dos tempos”, vai ser um mata mata de irmão matando irmão, esposo/namorado matando esposa/namorada e vice versa e pais matando filhos e vice versa! E realmente, de uns tempos para cá, todos os dias é o que mais se ouve falar e se ver nos noticiários falados e televisivos! A verdade é que a violência está imperando na face da Terra e não há e nem haverá autoridade que dê um basta! Acabou se a amizade, a confiança, o respeito, o sossego e a tranquilidade entre as pessoas! Só DEUS para livrar os bons de coração, da maldade das peças ruins que infestam o solo brasileiro e o resto do planeta chamado Terra!

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>