Polícia


PC apreende 59 kg drogas escondidas em televisões que vinham de SP

Entorpecentes foram localizados em ônibus que passava no agreste alagoano.

Ascom PC/ALdrogas-sp-696x466

Policiais civis do 86º Distrito Policial de São Sebastião (86º DP) interceptaram um ônibus na madrugada desta quinta-feira (20), proveniente do Estado de São Paulo, e apreenderam 59 kg de drogas que estavam escondidas em carcaças de televisores.

Segundo o delegado Renivaldo Batista, que comandou a ação, os entorpecentes foram localizados no veículo, quando passava na rodovia AL 110.

O delegado disse ainda que o ônibus iria para uma transportadora, que fica no município de Arapiraca.

“Recebemos uma informação de um carregamento de drogas vindo de São Paulo, e iniciamos a investigação por volta das 03 horas da manhã, quando recebemos uma ligação confirmando a carga, e às 5 horas o ônibus chegou, e foram confirmados os entorpecentes dentro de sucatas de televisão”, disse o chefe de operações do 86º DP, Jose Manuel Lucena.

Após o material e o veículo terem sido apreendidos, foram conduzidos a delegacia de São Sebastião, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom PC/AL

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>