Baleia azul? Jovem tenta suicídio em Teotônio Vilela e é resgata por populares

Reproduçãobaleia azul

Ainda são desconhecidas as motivações e a identidade de uma jovem que teria tentado tirar a própria vida na cidade de Teotônio Vilela. As imagens da tentativa de suicídio circulam pela internet desde o fim da manhã desta sexta-feira (21).

No curto vídeo de 28 segundos é possível ver que a jovem tenta pular de uma passarela situada na Avenida Antônio Ubaldo dos Anjos, na BR 101, quando é impedida por um popular. Depois de ser agarrada, outras pessoas que passam pelo local ajudam trazendo a jovem para o lado de dentro das grades da passarela.

Em seguida a jovem é levada nos braços por um homem e o por pouco a história não tem desfecho trágico.

Baleia azul
Ainda não há nenhum indício de que a tentativa de suicídio da jovem moradora de Teotônio Vilela tenha alguma relação com o jogo baleia azul, uma ‘febre’ que chegou ao Brasil nas últimas semanas e que tem como finalidade levar pessoas propensas ao suicídio à concretizarem o desejo.

A proposta do jogo suicida é que seus integrantes cumpram 50 desafios, sendo que o 50º é sempre o de tirar a própria vida. Entre os desafios, o da automutilação, onde os ‘jogadores’ usam uma lâmina para desenhar uma baleia em alguma parte do corpo.

Veja vídeo:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos