Polícia


Adolescente de 16 anos é morto a pedradas e pauladas no Jacintinho

Terminou do modo trágico a vida de um adolescente de apenas 16 anos que foi morto no início da tarde desta sexta-feira (21), no bairro do Jacintinho. O menor foi morto a pedradas e pauladas em uma via pública daquele bairro que dá acesso a Grota do Rafael.

Identificado somente como Clébio, o jovem reside no complexo habitacional do Benedito Bentes e foi morto por envolvimento com o tráfico de drogas. O jovem era usuário e tinha uma dívida com traficantes da área. As informações são de familiares da vítima que estavam na cena do crime e fizeram o reconhecimento do corpo.

É também da família a informação de que o jovem tinha conhecimento que corria risco de morte se continuasse a frequentar o bairro Jacintinho.

A morte de Clébio deve ser investigada por agentes da Delegacia de Homicídios.


2Comentários

  • 16 aninhos. Era evangélico, tinha boas amizades, estudava, já estudou, participou do ENEI, estava inscrito no pro jovem, no jovem aprendiz, escutou os conselhos dos pais, lia algum tipo de livro uma vez em um mês ????? nada disso né…
    DIRETO PARA O QUINTO DOS INFERNOS.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>