Quadrigêmeos: mãe recebe alta médica e bebês continuam internados

Cortesia/AscomHospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho

Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho

Era madrugada de quinta-feira (20), quando Sandreli Alves, de 26 anos, deu à luz a quadrigêmeos no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca. O nascimento dos bebês foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas que confirmou – por meio de assessoria – que a mãe dos bebês receberá alta médica ainda hoje (21).

Relembre o caso
Mulher dá à luz a quadrigêmeos em Arapiraca

A Ascom do hospital confirmou que os bebês continuam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do HR entubados e devem permanecer na UTI até atingirem peso entre 1,5kg e 2kg.

Sandreli reside no sítio Mumbaça, zona rural da cidade de Feira Grande, e deve ir para casa, uma vez que não pode amamentar os filhos ou coloca-los no colo pelos próximos dias.

Cortesia/AscomHospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho

Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho

Depois de dar à luz a bebês de 25 semanas, a mãe dos quadrigêmeos não quis falar com a imprensa.

A assessoria do hospital ainda confirma que os bebês estão sendo monitorados 24 horas por dia e que a unidade de saúde aumentou o número de profissionais para ajudar neste e em outros casos de bebês nascidos prematuros que estão sob cuidados do hospital.

Os pequenos respiram com a ajuda de respiradores, o que deve facilitar a recuperação dos frágeis bebês que não têm previsão de alta médica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos