Acidente em Santana: Motociclista fica ferido após queda em cruzamento

A vítima teria se desequilibrado após ser surpreendida com a passagem de outra moto no sentido contrário.

Cortesia/Alagoas na Net - ArquivoMototaxista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros

Mototaxista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros

Um mototaxista ficou levemente ferido após sofrer uma queda de moto no inicio da tarde desta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes. O fato aconteceu num cruzamento entre a Avenida Martins Vieira e a Rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Monumento em Santana do Ipanema.

De acordo com informações de algumas pessoas que presenciaram o sinistro, a vítima se desequilibrou após ser surpreendida com a passagem de outra moto no sentido contrário. O mototaxista seguia pela Av. Martins Vieira em direção ao antigo Colégio Sagrada Família, já o outro piloto subia na outra pista, com destino ao Tenis Clube Santanense.

Segundo indica a sinalização no local, o segundo condutor deveria ter parado o veículo, dando preferência ao acidentado. Ainda segundo testemunhas, apesar da queda do motociclista o outro condutor voltou ao cruzamento. A vítima foi rapidamente socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo.

Aparentemente o mototaxista sofreu um trauma em uma de suas pernas. Nenhum dos envolvidos foi identificado e até o fechamento da matéria o caso não foi registrado por nenhuma equipe da Polícia Militar.

Fonte: Lucas Malta/Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos