Jovem é morto a tiros na parte alta de Maceió; Dois escapam de atentados

CortesiaJovem foi baleado em praça pública no Graciliano Ramos

Jovem foi baleado em praça pública no Graciliano Ramos

Ainda é desconhecida a identidade de um jovem de cerca de 25 anos assassinado a tiros no início da tarde da quinta-feira (20), no bairro Santos Dumont, parte alta da capital alagoana. A vítima foi executada com pelos menos seis tiros, quatro deles efetuados contra a cabeça do jovem.

É da Polícia Militar a informação de que a vítima também foi ferida no peito e no braço esquerdo. Agentes da Delegacia de Homicídios e peritos do Instituto de Criminalística estiveram na cena do crime para procedimentos cabíveis.

O corpo foi recolhido ao IML de Maceió, onde deve passar por necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Atentados
No município da Barra de São Miguel, Cássio Rodolfo Santos de Oliveira Nunes, de 25 anos, escapou com vida de um atentado à bala na madrugada desta sexta-feira (21). O crime aconteceu próximo ao mercado público, no Centro da cidade, e a vítima foi atingida com tiros no pescoço e no braço. O jovem foi socorrido com vida para uma unidade de saúde local.

Graciliano Ramos
Na tarde deste feriado de Tiradentes, outro jovem foi baleado em via pública. Desta vez a tentativa de assassinato foi registrada no conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária. Testemunhas relatam que  o jovem – ainda não identificado – estava em uma praça pública quando foi surpreendido pelos disparos. Também neste caso houve socorro da vítima, encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

CortesiaJovem foi baleado em praça pública no Graciliano Ramos

Jovem foi baleado em praça pública no Graciliano Ramos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos