Adolescente é morto em suposto assalto em Delmiro Gouveia

Radar 89Adolescente é morto em suposto assalto em Delmiro Gouveia (1)

Adolescente é morto em suposto assalto em Delmiro Gouveia

Um adolescente de 14 anos foi morto na noite desta sexta-feira, 21, em um suposto assalto, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.

De acordo com testemunhas, a vítima estava numa motocicleta quando foi abordado por outros dois jovens que também estariam em uma moto de características não divulgadas, quando foi atingido por três tiros em frente ao Colégio Municipal Afrânio Salgado Lages, no Conjunto residencial Rui Palmeira, no bairro Cohab Velha. Os dois rapazes teriam tentado assaltar o adolescente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, mas o menor já estava em óbito. O corpo do adolescente foi levado para o necrotério da Unidade Mista e Emergência Dr. Antenor Serpa (Umeas), de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Radar 89Adolescente é morto em susposto assalto em Delmiro Gouveia (2)

Buscas foram realizadas, mas os autores do suposto assalto não foram localizados

Guarnições da Rádio Patrulha (R/P) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município, estiveram no local. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado no momento.

O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada na cidade, que instaurou uma operação que deteve uma dupla suspeita pela autoria do crime.

O adolescente foi identificado como Arthur seria filho de um dos assessores do prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo. Ele também é sobrinho de um agente policial civil, que atua na 1ª-DRP.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos