Presos suspeitos de assassinar adolescente em assalto em Delmiro Gouveia

Foram presos na noite desta sexta-feira, 21, dois suspeitos de assassinarem um adolescente em Delmiro Gouveia após um assalto no bairro Cohab Velha. A dupla foi localizada horas depois do crime no bairro Novo, no mesmo município.

Um dos suspeitos foi identificado como Felipe, de 19 anos, e o outro seria um menor de idade, de 17 anos. De acordo com a polícia, foi encontrado um revólver dentro de uma motocicleta que estava com eles. A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, onde foram ouvidos e negaram a autoria do crime. Eles detidos por posse ilegal de armas.

A ação foi coordenada pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti e o major Anaximandro Tenório, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ambos são coordenadores da 24ª-AISP, com apoio da 1ª-DRP, e militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Rádio Patrulha (R/P).

Os trabalhos foram acompanhados pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, gerente de Polícia Judiciária da Área 1, delegado Cícero Lima, chefe do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), tenente-coronel Joaz Fontes, comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos