Filha de Claudinho sobre Buchecha: “Não procuro mais”

Andressa Alves revelou que não tem mais contato com o padrinho

DivulgaçãoAndressa Alves e Bochecha

Andressa Alves e Bochecha

Andressa Alves, filha do cantor Claudinho, revelou que não tem mais nenhum tipo de contato com seu padrinho de batismo, Buchecha, há mais de três anos.

“Ele se afastou. Liguei várias vezes e ele respondia que quando estivesse no Rio de Janeiro, me procuraria, mas isso não aconteceu. Nunca pedi dinheiro, apenas sentia saudade. Há três anos não recebo nem uma ligação para desejar feliz aniversário. Padrinho era para ser igual a um pai. Não procuro mais”, afirmou a jovem ao “Extra”.

A jovem, que está investindo em sua carreira artística, gravou recentemente a música “Esperança”, com produção de Rick Bonadio. Ela contou que sua maior inspiração é seu pai. “Falam que eu puxei o talento dele, nunca tive aula de canto. Mas sou bem mais tímida.”

Andressa vive com a mãe, Vanessa Alves Ferreira, na casa em que dividiam com Claudinho, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. Porém, sem dinheiro para pagar as contas, a artista afirmou que sua família, até pouco tempo, estava alugando o imóvel para festas, com o intuito de garantir uma renda extra.

“Desistimos porque estava atraindo muitos curiosos. Gente que não tinha o real interesse e pedia para visitar só para ver onde o meu pai morava”, disse.

Claudinho morreu em 2002, vítima de um acidente de trânsito na rodovia Nova Dutra.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos