Fiorella Mattheis pensa em casamento com Pato e prevê futuro: ‘Cheia de filho’

A atriz revela que o casal se diverte com brincadeiras de corrida de carros no vídeo game, com direito a zoação para quem perde: 'A gente é supercompetitivo'

AGNewsFiorella Mattheis e Alexandre Pato

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato estão cada vez mais próximos de um casamento. Se antes o casal não pensava em formalizar a união, a atriz revelou para o quadro “Mister V”, da revista “Vogue”, o desejo dos dois em casar e aumentar a família. “A gente conversa sobre isso. A gente está junto há um pouquinho mais de 2 anos e meio e mora junto. Com certeza temos o sonho de fazer nossa família, ter nossos filhos”, disse ao apresentador Matheus Mazzafera. Como previsão de como estará daqui a 10 anos, sua primeira e única resposta é relacionada à futura prole com o jogador de futebol: “Cheia de filhos”.

ATRIZ REVELA DIVERSÃO DO CASAL NAS HORAS VAGAS

Quem vê Fiorella e Pato em fotos e vídeos românticos enquanto viajam não imagina que, em casa, o clima entre eles é de rivalidade durante as disputas de jogos eletrônicos. “A gente é supercompetitivo. A gente adora jogar, competir, brincar de várias coisas juntos tipo corrida de kart, Mario Kart no video game”, contou a artista que também tem seus momentos como dona de casa. “Ele quase sempre ganha, mas tem algumas vezes que eu ganho, e aí não tem como não zoar. Ele cai na pilha e eu também supercaio, fico ‘p’ da vida e aí acabam rolando momentos engraçados, que as vezes eu posto.”

‘ELE É LIGADO EM MODA’

Fiorella é conhecida por seus looks modernos, mas garantiu que Pato, atualmente jogando em um time de futebol da China – onde o casal vai morar -, é mais vaidoso do que ela. “Ele é muito mais que eu. Muito mais! Ele é rápido para se arrumar, mas é ligado em moda e pergunta ‘esse aqui está bom?’, ‘me visto assim?’, ‘o que você acha?’. Mas ele tem um gosto superbonitinho. Raramente eu falo ‘ai não tem nada a ver isso com aquilo’. Ele é ligado”, disse.

PATO APROVA PAPEL DE FIORELLA EM SÉRIE

A atriz, com o cabelo pintado de rosa para viver a prostituta Mica na série “Rua Augusta”, do canal TNT, afirmou que o novo trabalho não afetou seu relacionamento com Alexandre Pato. Muito pelo contrário, a reação do atacante foi positiva e sem ciúmes com a atuação da namorada: “Ele ficou superfeliz”.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos