Vereadora é detida por suspeita de furto de chocolate em supermercado

Segundo a polícia, câmeras flagraram a mulher guardando os produtos na bolsa. Parlamentar de 73 anos emitiu nota em que pede privacidade e diz que é a maior interessada em esclarecer os fatos.

Uma vereadora de Esteio foi presa por suspeita de furto de duas barras de chocolate em um supermercado da cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre. O fato ocorreu na tarde de sexta-feira (21).

Segundo a polícia, câmeras de segurança flagraram a mulher, de 73 anos, colocando os produtos dentro da bolsa e tentando sair do supermercado sem pagar. Ela foi abordada por vigilantes que acionaram a Brigada Militar.
A vereadora foi conduzida até a Delegacia de Pronto Atendimento para prestar depoimento. Conforme a polícia, ela foi presa sob acusação de furto simples.
Nas redes sociais, a política publicou uma nota de esclarecimento, em que diz que “é a maior interessada em esclarecer os fatos de forma isonômica” e pede que sua privacidade seja preservada. A vereadora foi eleita nas eleições passadas ao receber 1.326 votos.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos