Jovem é decapitado e tem mãos decepadas na Serraria

Outras três mortes e duas tentativas de homicídios foram registradas nas últimas 24 horas

DivulgaçãoIML

DivulgaçãoIM

Um jovem foi decapitado e teve as mãos decepadas neste sábado, 22. O seu corpo foi encontrado por populares por trás de um posto de combustíveis no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió.

O homicídio foi registrado pelo Centro Integrado da Segurança Pública que também contabilizou outras três mortes e mais duas tentativas de homicídios.

De acordo com o relatório do Ciosp, Isac de Araújo Tavares, 18 anos, foi decapitado e as mãos arrancadas. As motivações do crime e as identidades dos algozes ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais. O crime supostamente será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da capital.

Na região metropolitana, mas na cidade do Pilar, José Fernandes dos Santos, 30 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito na hora. Os disparos atingiram a região da cabeça e nádegas.

Já no período da noite, Erilo José Brito de Assis Brito, 26 anos, não resistindo aos ferimentos provocados por tiros entrou em óbito no Centro da cidade de Barra de Santo Antônio.

A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo na região das nádegas, costas, pescoço e braço.

Ainda na capital, no bairro do Benedito Bentes, o Ciosp registrou outra morte provocada por arma de fogo. A vítima foi identificada como Thiago Pereira Trindade, 23 anos. O caso foi reportado no dia de ontem pelo Alagoas24horas, confira.

Tentativas de homicídio

No bairro do Clima Bom, um adolescente de 17 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na região da mão e orelha.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Ambulatório 24 horas Assis Chateaubriand, no bairro do Tabuleiro dos Martins, mas devido a gravidade dos ferimentos foi levado para o Hospital Geral do Estado.

Emanuel Mateus Melo, 20 anos, foi baleado no tórax e braço neste sábado, 22, no bairro do Santos Dumont, parte alta de Maceió. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o HGE.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos