Irmão de traficante é morto a tiros durante guerra pelo tráfico em Cajueiro

Um jovem de 24 anos foi achado morto com várias perfurações a bala, no final da manhã deste domingo (23), na zona rural de Cajueiro, distante cerca de 70 quilômetros de Maceió.

De acordo com informações repassadas pelo Grupamento Militar da cidade, Jean da Silva Ferreira estava desaparecido desde a noite de ontem quando, por volta das 18h, tinha saído de casa para ir jantar. Familiares ficaram preocupados, pois o jovem não mais apareceu.

Ainda segundo os militares, Jean da Silva não tinha passagem pela polícia, mas seu irmão mais velho, que não teve a identidade revelada, era traficante e colecionava diversas passagens. Ele foi morto quatro meses atrás após uma disputa por bocas de fumo na região. “Os familiares já andavam preocupados com a possibilidade do Jean ser assassinado depois da morte do irmão”, revela o militar que preferiu não se identificar.

Um adolescente, irmão mais novo da vítima, seria agora a próxima vítima da guerra. Ainda segundo os militares, o menor estaria envolvido com um grupo rival que também trafica drogas na região.

O caso deve ser investigado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos