CRB e CSA decidem final do Campeonato Alagoano após baterem Murici e ASA por 2 a 1

Pei Fon / CortesiaCRB vs CSA

A tarde deste domingo (23) foi de festa para os dois maiores clubes da capital alagoana. No Estádio Rei Pelé, o CRB conseguiu vencer o Murici pelo placar de 2 a 1 e garantiu a vaga na final do Campeonato Alagoano de 2017. Na outra semifinal, o CSA derrotou o ASA pelo mesmo placar no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e também conquistou o seu espaço na decisão.

Agora, segundo o regulamento da competição, o mando de campo para a final será decidido pelo time que tiver a melhor campanha do campeonato, neste caso o Galo da Praia sai em vantagem e comanda o primeiro jogo com torcida única, no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo (30). O adversário não poderia ser melhor, pois o rival azulino bateu o ASA por 2 a 1, após ambas as equipes empatarem em 1 a 1 no primeiro jogo.

Os gols que garantiram a classificação do CRB foram marcados por Yuri Naves (aos 2 minutos do 1º tempo) e Chico (aos 19 minutos do 1º tempo). Já o Azulão anotou seus tentos com Rafinha (aos 6 minutos do 1º tempo) e Didira (aos 28 minutos do 2º tempo). Apesar do sufoco proposto por Murici e ASA, ambas as equipes maceioenses seguraram a pressão e saíram com o resultado positivo da vitória.

O segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Alagoano está marcado para ocorrer no dia 7 de maio, às 16h, também no Estádio Rei Pelé. Dessa vez, somente a torcida do CSA poderá ir ao estádio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos