Polícia confirma cinco homicídios no Benedito Bentes no final de semana

Arquivo/AL24hCrime ocorreu no Cidade Sorriso

Crime ocorreu no Cidade Sorriso

Cinco pessoas foram assassinadas no Complexo Benedito Bentes, um dos bairros mais populosos da capital, apenas neste final de semana. Os crimes constam dos relatórios do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O último deles teve como vítima um garoto de apenas 16 anos, identificado como Ítalo Bispo dos Santos, de 16 anos, morto a golpes de arma branca em várias partes do corpo. O homicídio ocorreu na Avenida Guaxuma, por volta das 21h. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Leia também

Jovem recém saído da UIM é morto com quase 10 tiros no Benedito Bentes

 

Também foram assassinados no Benedito Bentes Tiago Pereira Trindade, 22 anos, morto a tiros, Isaque Araújo Tavares, assassinado a tiros e facadas no Conjunto Benedito Bentes II, Flávio Venâncio da Silva, 18, atingido por 14 tiros e que tinha saído da Unidade de Internação masculina, onde cumpria medida socioeducativa por homicídio.

E, finalmente, uma vítima não identificada morta a facadas no Conjunto Cidade Sorriso. Todos os corpos foram encaminhados ao IML de Maceió para os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos