Diteal divulga selecionados na 18ª edição do Teatro Deodoro é o Maior Barato

1O período de inscrições durou um mês. Depois dos trabalhos enviados, chegou a vez de fazer a seleção dos inscritos no projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato. Todo material recebido foi analisado pela equipe jurídica e pela comissão avaliadora. Foram selecionados 20 grupos para se apresentar às quartas-feiras, entre os dias 17 de maio e 11 de outubro, a partir das 19h30, no palco do Teatro Deodoro. A lista dos projetos selecionados pode ser acessada pelo link: http://www.diteal.al.gov.br/lista-dos-projetos-selecionados-na-18a-edicao-do-teatro-deodoro-e-o-maior-barato/.

Primeiro, a coordenadoria jurídica analisou a documentação para a fase de habilitação dos grupos. Depois, a comissão avaliadora, publicada no Diário Oficial do Estado, formada pelos servidores da Diteal Sheila Maluf, Irene Bonan e Alexandre Holanda se reuniu para julgar os projetos de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

A lista divulgada hoje é um resultado inicial porque, agora, é aberto o período de recursos, que vai até amanhã. A coordenadoria jurídica tem mais dois dias para analisar e responder aos recursos (quarta e quinta-feira). O modelo de formulário pode ser baixado pelo link http://www.diteal.al.gov.br/formulario-para-recurso-na-18a-edicao-do-teatro-deodoro-e-o-maior-barato/. Na próxima sexta-feira (28-04), será divulgada a lista final dos selecionados no Teatro Deodoro é o Maior Barato, no site da Diteal.

“Foram 71 grupos inscritos entre artes cênicas, sendo teatro e dança, e música. São trabalhos de excelente qualidade. A gente sempre busca diversificar os estilos para contemplar vários públicos”, explicou Alexandre Holanda, gerente artístico e cultural da Diteal e integrante da comissão avaliadora.

“Mais uma vez, nesta 18ª edição, o Teatro é o Maior Barato cumpre a sua missão de difundir e fomentar a produção alagoana e mostrando as várias vertentes da nossa cultura”, acrescentou a diretora presidente da Diteal e integrante da comissão avaliadora.

Esta é a 18ª edição do Teatro Deodoro é o Maior Barato, projeto que tem como objetivo incentivar e fortalecer a produção cultural em Alagoas no palco mais tradicional do estado.

Segue a lista dos projetos selecionados:

1 – Édipo Rei – Tragédias e cenas, Cleyton da Silva Alves, artes cênicas;

2 – Nem morta, Aldinete de Souza Lima, artes cênicas;

3 – Se for pra chorar que seja de alegria, Associação Cultural Alagoa do Sul, artes cênicas;

4 – Sentir, Associação Teatral Joana Gajuru, artes cênicas;

5 – A baratinha Bela e o rato Tito, Francisco Pierre dos Santos Silva, artes cênicas;

6 – Saravá, Trajes Comédia e CIA, dança;

7 – Arretação, Academia de Dança Jeane Rocha, dança;

8 – Raízes, Rodrigo Manolio, dança;

9 – CIA de Noemi Loureiro, Isabela Gonçalves de Souza, dança;

10 – Resgate Crew Hope, Associação de Jovens do Bairro de Fátima, artes cênicas;

11 – Orquestra é o Maior Barato, Orquestra Filarmônica Alagoana, música;

12 – Mel Nascimento Samba Soul, Mel Nascimento, música;

13 – Luizinho Show Solo, Luiz de Assis, música;

14 – Elisa Lemos, Elisa Lemos, música;

15 – Bambolear e sua vitrola mágica, Bambolear, música;

16 – Jurema, Banda Quiçaçá, música;

17 – Favela bomb, Favela Soul, música;

18 – Elas por elas, Oxe vídeos e fotos, música;

19 – Wilma Araújo, Com Buarque, com Afeto, música;

20 – Festival Três por quatro, Bandas Morfina, Yo soy Toño e Jude, música.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos