Índio suspeito de matar filha é espancado por presos na Delegacia

O índio acusado de assassinar a própria filha, Rogério Henrique da Silva, conhecido como Neguinho, de 36 anos, foi agredido pelos presos, na carceragem da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. A Polícia conta que os detentos quebraram o cadeado da cela onde ele estava isolado e o agrediram. A situação só não foi mais grave porque os agentes da Polícia Civil conseguiram conter os agressores.

Neguinho foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, apresentando escoriações. Após o atendimento foi encaminhado de volta à carceragem da delegacia.  A expectativa é que o acusado seja transferido, ainda esta semana, para o Sistema Prisional de Alagoas.

Entenda o Caso

Rogério é suspeito de matar a própria filha, de 1 ano e 2 meses. Ele teria arremessado a criança contra a parede e batido seu corpo diversas vezes contra móveis da residência. De acordo informações de agentes da Delegacia Regional de Polícia (5ªDRP), ele estaria embriagado quando tentou agredir a esposa com um facão, na localidade conhecida como Serra dos Macacos, no Sítio Candará, área indígena de Palmeira dos Índios. O homem suspeitava que estava sendo traído.

Leia reportagem completa: Índio mata filha arremessando-a contra a parede em Palmeira dos Índios

O pai teria pegado a criança identificada como Maria Sayonara Henrique Oliveira e a jogado contra a parede da casa e depois, segurando-a pela perna batido seu corpo contra os móveis diversas vezes, e por fim, jogando para fora da residência junto com uma televisão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos