Após 5 homicídios, polícia confirma mais uma morte em confronto no Benedito

Alagoas24horas/ArquivoRP

A Polícia Militar, por meio do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgou a informação de que um jovem foi morto na noite da segunda-feira (24), no complexo habitacional do Benedito Bentes, durante uma troca de tiros.

Segundo informações repassadas pela polícia, militares da Radiopatrulha realizavam rondas no Conjunto Frei Damião, quando teriam sido surpreendidos por disparos de arma de fogo. No revide, um jovem de 20 anos identificado como Romatham dos Santos Rodrigues acabou atingido.

É também da PM a informação de que houve socorro realizado pela própria guarnição, que encaminhou o suspeito até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde Rodrigues veio a óbito em decorrência do ferimento.

A PM ainda declara ter apreendido com Rodrigues um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições, estando duas deflagradas e uma pinada.

Benedito Bentes
Horas antes, também no Benedito Bentes, um jovem de 17 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo, que atingira sua perna e seu abdome. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam a vítima – que terá o nome preservado – até o Hospital Geral do Estado (HGE). Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde do adolescente.

Somente no último feriadão, cinco assassinatos foram registrados no Benedito Bentes.

Relembre os casos
Polícia confirma cinco homicídios no Benedito Bentes no final de semana

Achado de cadáver
Ainda no Benedito Bentes o corpo de uma mulher de aproximadamente 40 anos foi encontrado por volta das 10h da manhã de ontem. Trajando apenas uma bermuda jeans e de pele clara, a vítima tinha uma tatuagem no punho direito. O corpo estava em avançado estado de decomposição e não possível identificar o desenho da tatuagem ou se havia sinais de violência no corpo. Um laudo deverá ser emitido nos próximos dias pela Perícia Oficial de Alagoas (Poal), indicando a causa da morte.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos