PM registra assassinatos em Bebedouro e no Bom Parto

No Barro Duro um homem escapou com vida

Cortesia / Internautagaroto

Jovem foi morto a tiros em Bebedouro (Foto: Cortesia / Internauta)

Pelo menos seis casos de crimes contra a vida foram registrados no intervalo das últimas 24 horas somente na capital alagoana. Do total, quatro resultaram em morte e outras duas pessoas escaparam com vida. Dois dos assassinatos foram relatados ainda ontem e nas primeiras horas da manhã de hoje pelo Alagoas24horas. Os outros dois homicídios a PM registrou nos bairros de Bebedouro e no Bom Parto.

Relembre crimes
Após 5 homicídios, polícia confirma mais uma morte em confronto no Benedito
Jovem suspeito de cometer crimes é morto a tiros em via pública na Ponta da Terra

Bebedouro
Passava das 23h quando Jorge Lucas Pereira dos Santos, de 22 anos, foi atingido com dois tiros na cabeça quando transitava próximo de uma escadaria no bairro de Bebedouro. Embora o assassinato tenha sido cometido em via pública, moradores do entorno não souberam repassara informações detalhadas que levem à autoria do crime ou suas motivações. Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Bom Parto
Já era madrugada desta terça-feira (25) quando um homem ainda sem identificação, trajando bermuda cinza e camisa preta, de pele branca, alto, com várias tatuagens e com largadores nas orelhas foi encontrado morto. No corpo, a PM verificou a presença de marcas de tiros nas costas e no tórax. Também neste caso, autoria e motivações do assassinato são desconhecidas. A DH deve assumir o caso e abrir inquérito. IC e IML foram acionados para perícia e remoção do corpo.

Barro Duro
Ainda na noite de ontem (24), um homem identificado como Sebastião marinho dos Santos, de 37 anos, escapou com vida de atentado à bala no bairro do Barro Duro. Marinho caminhava pela localidade quando recebeu um tiro no dorso, um na perna direita e outro no braço. Após ser estabilizado, Marinho foi encaminhado para o HGE, onde recebeu atendimento médico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos