Comunidade protesta contra sequestro de jovem no Benedito Bentes

Um grupo de moradores do conjunto Aprígio Vilela, no complexo Benedito Bentes realizou um protesto nesta terça-feira, 25, para tornar público o desaparecimento de Vanderson da Silva, 21 anos, que foi sequestrado por desconhecidos, na quinta-feira passada, dia 20, em sua residência.

O mais estranho é que os sequestradores se identificaram como policiais, no entanto, não estavam trajando uniformes, nem tampouco chegaram em viatura ou veículo caracterizado. Os sequestradores ocupavam um Palio e um HB20, de placas não anotadas.

Os familiares de Vanderson disseram que desde então peregrinam pelas delegacias da cidade, tentando saber do seu paradeiro, sem sucesso. Durante o protesto, o comandante do 5º Batalhão, situado no Benedito Bentes, coronel Coutinho, conversou com os manifestantes e disse não ter conhecimento desta prisão efetuada por uma de suas equipes.

O fato teria ocorrido ao meio-dia daquela quinta-feira e até o momento não há nenhuma pista sobre o paradeiro de Vanderson. O rapaz já foi preso por tráfico de drogas, no entanto, segundo a família, já pagou pelo crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos