Sargento assassinado durante assalto será sepultado em Lagoa da Canoa

A Polícia Militar divulgou uma nota lamentando a morte do sargento reformado

DivulgaçãoSargento Renildo José Ferreira

Sargento Renildo José Ferreira

A Polícia Militar de Alagoas emitiu nota de pesar pelo falecimento do sargento reformado Renildo José Ferreira, de 49 anos, vítima de uma tentativa de assalto a transporte coletivo, durante a manhã desta quarta-feira (26), na Rodovia BR-316, no município de Atalaia.

Entenda o Caso: Sargento da PM é morto em assalto em van de transporte complementar

De acordo com as primeiras informações, após três homens anunciarem o assalto o militar reagiu efetuando disparos de arma de fogo, vindo a atingir um dos suspeitos, porém, o sargento acabou sendo ferido e vindo a falecer antes mesmo de receber atendimento médico, enquanto que os três acusados conseguiram fugir.

O comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, se colocou a disposição da família para o que se fizer necessário, e disse que não medirá esforços para localizar todos os responsáveis por este crime.

Renildo Ferreira ingressou na Polícia Militar em 1988 e estava reformado há um ano.

 
Sepultamento

O velório do sargento será realizado a partir das 19h de hoje, na funerária Osacre, localizada na Rua Expedicionário Brasileiro nº 1636, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. O sepultamento está previsto para às 10h de quinta-feira (27) no Cemitério Municipal de Lagoa da Canoa.

Confira a Nota de Falecimento:
PM-ALNota de Falecimento

Nota de Falecimento

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos