IBGE divulga editais de concurso para o Censo Agro; Confira!

O IBGE lançou, na segunda-feira, 24, o segundo edital de processo seletivo simplificado para o Censo Agropecuário2017. São mais 24.984 vagas, para níveis fundamental e médio, em cerca de quatro mil municípios. As inscrições serão feitas apenas pela internet, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), e estarão abertas até as 23h59 do dia 23 de maio.

O primeiro edital, publicado no início de abril, previu 1.038 vagas temporárias para uma função de nível superior (Analista Censitário, com 17 áreas de conhecimento) e três funções de nível médio (Agente Censitário Administrativo, Agente Censitário Regional e Agente Censitário de Informática). Para este Processo Seletivo Simplificado, as inscrições vão até as 23h59 do dia 9 de maio.

A jornada de trabalho dos Analistas Censitários e dos Agentes Censitários será de 40 horas semanais. Além das remunerações mensais específicas, ambas as funções terão direito a auxílio alimentação, férias e 13º salário proporcionais. Já os Recenseadores terão jornadas flexíveis e serão remunerados por produção, segundo a região em que estiverem atuando e o número de estabelecimentos agropecuários recenseados.

Os editais dos concursos podem ser acessados no portal do IBGEA distribuição de vagas por município pode ser consultada no site da Fundação Getúlio Vargas

Confira:

Edital 01

Edital 02

Fonte: IBGE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos