Trânsito em Bebedouro segue em sistema “pare e siga” até às 22h de hoje, 27

O trânsito no bairro da Cambona seguirá até às 22h desta quinta-feira, 27, em reordenamento com sistema “pare e siga”, foi o que informou Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) em nota, após o vazamento de água em um cano da unidade da Braskem na localidade, no final da manhã de hoje.

Entenda: Vazamento de água em unidade da Braskem assusta população e mobiliza SMTT 

Desde o início da tarde agentes do órgão realizam o reordenamento do trânsito da região para que seja feita a manutenção na tubulação de água na localidade, como medida de segurança, a pedido da empresa.

Inicialmente houve a suspeita de que o vazamento fosse de gás, mas esta possibilidade foi afastada pela Braskem, Corpo de Bombeiros,  Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal) e Algás momentos depois das primeiras denúncias.

Confira a nota da SMTT, na íntegra:

Nota – Atualização – Trânsito Bebedouro

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió informa que o ordenamento do fluxo de veículos com o sistema “pare e siga”, na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, principal do Bebedouro, continuará até a noite desta quinta-feira (27).

A SMTT esclarece que foi acionada pela manhã devido a um suposto vazamento de gás na região. No entanto, no local, foi informada tratar-se de um vazamento de água. O ordenamento é necessário devido às obras de reparo realizadas pela Braskem e a previsão de liberação total da via é para as 22h de hoje.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos