Motociclista morre após acidente no Litoral Norte

Ascom / SSPO motociclista foi atendido com ajuda dos salva-vidas da praia da Sereia e encaminhado ao HGE

O motociclista foi atendido com ajuda dos salva-vidas da praia da Sereia e encaminhado ao HGE

Um motociclista, identificado como Marcos César Costa da Silva, de 23 anos, sofreu um acidente no início  início da tarde deste sábado, 29, em Riacho Doce, no Litoral Norte, em Maceió. O jovem chegou a ser resgatado pela equipe aeromédica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que teve o auxílio do helicóptero Falcão 03, da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), mas não resistiu.

A moto onde o rapaz estava, uma Honda CG Preta, de placa ORK- 2518, se chocou com um veículo de modelo Ford Ka, de cor prata.

No momento do resgate o jovem estava consciente, mas apresentava sinais de traumas nos membros inferiores. Após atendimento, que contou com o apoio dos guarda-vidas da Praia da Sereia, o motociclista foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ascom / SSPO carro de modelo Ford Ka ficou danificado, mas o condutor não sofreu lesões

O carro de modelo Ford Ka ficou danificado, mas o condutor não sofreu lesões

O motorista do carro envolvido no acidente saiu ileso.

Até o momento não há mais detalhes sobre como aconteceu o sinistro.

Informações fornecidas pela assessoria da SSP informam que ainda durante o trajeto até o hospital foi detectado trauma de tórax e que por essa razão o rapaz teve que ser sedado e intubado. No final da tarde de hoje, já na unidade de saúde, a vítima teve uma parada cardíaca, os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele acabou vindo à óbito.

O rapaz era morador da Barra de Santo Antonio.

Atualizado às 18h20

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos