Princípio de incêndio atinge residência em Arapiraca

Informações não oficiais dizem que foi a dona da casa que iniciou as chamas

CortesiaMulher provoca incêndio na própria casa em Arapiraca

Mulher provoca incêndio na própria casa em Arapiraca

Uma ocorrência, no mínimo inusitada, surpreendeu os militares do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Arapiraca, na manhã desta sábado, 29. Eles foram acionados para controlar um princípio de incêndio em uma residência, que teria sido provocado pela própria proprietária.

Informações dão conta que a mulher, identificada apenas como Renilda, teria ateado fogo em roupas e as teria jogado na parte superior da casa que fica no bairro Alto do Cruzeiro e controlou as chamas sem deixar nenhum ferido.. O fogo teria se alastrado e destruido a parte elétrica, bem como o forro feito de material PVC da residência. Após perceber a extensão do fogo, a mulher teria, ela mesma, ligado para o 193, solicitando socorro.

A assessoria do Corpo Bombeiros informou, porém, que teriam sido acionados por uma vizinha e que ao chegar ao local o fogo já havia sido controlado por outros moradores que chegaram a arrombar a porta da casa para conseguirem ter acesso às chamas. Uma viatura Auto Bomba e Salvamento (ABS) chegou a ser enviada, mas fez apenas o procedimento de rescaldo do local. Eles também não confirmam a causa das chamas.

No incidente, ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido, mas a proprietária da casa foi orientada a procurar atendimento médico por ter inalado muita fumaça. Uma  ambulância da corporação foi até o local, mas a vítima negou atendimento e se recusou a ser encaminhada para Unidade de Emergência de Arapiraca, mesmo não sem se sentir bem.

Atualizada às 16h15

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos