Doações para abrigo de idosas podem ser entregues até a próxima quinta-feira (4)

Iniciativa faz parte do projeto Servos; podem ser doados medicamentos, produtos de limpeza, fraldas geriátricas, leite em pó, entre outros alimentos

Dicom / TJ-ALInstituição recebe idosas a partir de 60 anos.

Instituição recebe idosas a partir de 60 anos.

A Secretaria Especial da Presidência do TJ/AL segue recebendo doações de servidores para o abrigo Luíza de Marillac, que atende 36 idosas no bairro do Bebedouro, em Maceió. Podem ser doados medicamentos, fraldas geriátricas, produtos de limpeza, leite em pó, entre outros alimentos. O prazo é até a próxima quinta-feira (4).

O abrigo é uma instituição filantrópica fundada em 1958, que recebe idosas a partir de 60 anos. O lar aceita trabalho voluntário e visitas de pessoas dispostas a dar atenção e conversar com as moradoras. “A iniciativa do Tribunal de Justiça é maravilhosa. Agradeço muito a vocês. A gente precisa demais. Sejam quais forem as doações, é muito importante”, destacou a coordenadora da instituição, Solange Leopoldino.

A Secretaria Especial da Presidência do TJ/AL apoia a Casa para Velhice Luíza de Marillac por meio do projeto Servidores Voluntários Sociais (Servos). Além dos funcionários do Tribunal, podem participar os do Fórum da Capital, localizado no Barro Duro. As doações devem ser entregues na Direção do Fórum, também até o dia 4 de maio.

Informações sobre a campanha:

Secretaria Especial do TJ: 4009.3203
Luíza de Marillac: 3241.1565 / 99335.4014 / 99335.4027

Fonte: Dicom / TJ-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos