Cantor Belchior teve morte natural, diz polícia

Reproduçãobelchior

O corpo do cantor e compositor cearense Belchior foi encaminhado para exame de necrópsia após a conrmação da morte neste domingo (30). De acordo com a polícia, tudo indica que a morte do artista nordestino, que estava morando em Santa Cruz do Sul, no Sul do País, aconteceu de forma natural.

Segundo a delegada Raquel Schneider, que acompanhou a recolhida do corpo de Belchior na casa onde ele estava morando, a esposa do compositor garantiu que ele não tomava nenhum tipo de medicação e sequer havia remédios dentro da residência. A partir do laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) é que poderá ser determinada a causa da morte.

Relato de vizinhos e amigos ao portal G1 dão conta de que o artista, que estava com paradeiro indenido desde meados de 2007, morava em Santa Cruz do Sul há mais ou menos quatro anos.

O corpo deve ser levado para o Ceará, onde ocorrerá o sepultamento na cidade de Sobral, terra natal do cantor, segundo a Secretaria de Cultura do Estado.

Governo do Ceará

Em nota, o Governo do Ceará lamentou profundamente o falecimento do cantor e compositor cearense aos 70 anos, na noite desse sábado (29).

O governo ainda informou que está prestando todo o apoio à família, inclusive providenciando o traslado do corpo para Sobral, cidade natal de Belchior. O governador Camilo Santana decretou luto ocial de três dias

Fonte: JC Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos