Corpo de Estudante desaparecido é encontrado boiando no Rio São Francisco

O corpo foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 1º, numa localidade próxima aonde o jovem estava mergulhando

Arquivo pessoalMarcos morreu após um mergulho

Marcos morreu após um mergulho

O corpo do estudante universitário José Marcos de Oliveira, de 31 anos, foi localizado no início da tarde desta segunda-feira, 1º de maio, boiando nas águas do Rio São Francisco, no município de Penedo.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, as buscas pelo estudante aconteciam desde o seu desaparecimento na noite do sábado, 29. Hoje, inclusive, a Marinha estava dando apoio aos mergulhadores da corporação, que também contavam com o auxílio de um helicóptero de buscas.

No início da tarde de hoje o corpo de ‘Marquinhos’, como era conhecido, foi encontrado boiando próximo as imediações do Povoado Ponta Morfina, na ilha dos Pilombeteiros, Zona Rural de Penedo, próximo ao local onde o jovem estava mergulhando com um amigo.

A teoria dos Bombeiros é de que o jovem deve ter se enganchado em algum galho no fundo do rio e que por essa razão não conseguiu emergir e que o seu corpo deve ter se desprendido hoje, vindo à tona, flutuando.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para os devidos procedimentos.

Entenda o Caso:

Estudante da Ufal desaparece após mergulho em rio

CortesiaBuscas estavam sendo realizadas na região desde a noite de sábado, 29

Buscas estavam sendo realizadas na região desde a noite de sábado, 29

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos