Irmãos são presos acusados de matar homem na zona rural de Pão de Açúcar

Dois irmãos foram presos, nessa terça-feira (02), suspeitos de matarem um homem na zona rural de Pão de Açúcar, Sertão alagoano, no dia 2 de dezembro.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Polícia da cidade (48ª DP), José Isvaldo de França Santos, conhecido como “Barro”, e Rosivaldo de França Lima, o “Coruja”, foram presos na mesma cidade em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz Edivaldo Landeosi, da Comarca de Pão de Açúcar.

As investigações apontaram que os irmãos assassinaram a tiros José Luciano Alves dos Santos, o “Luciano de Gari”. O motivo seria uma provável dívida financeira de R$ 200.

A dupla foi ouvida e transferida para a Delegacia Regional de Polícia de Batalha (3ª DRP).

Jovem suspeito de praticar crimes no Sertão é preso

Dando continuidade as ações policiais na cidade de Pão de Açúcar, outro jovem de 25 anos foi preso, nessa terça-feira (02),  suspeito de praticar diversos crimes no Sertão alagoano.

De acordo com a Polícia Militar, Carlos dos Santos Silva, o “Pascoal”, foi preso após passar com um Fiat Strada, de cor branca e placa OYT 4494, em que havia queixa de roubo pelos militares. Com ele foi apreendido ainda um revólver calibre 38 e várias munições.

O jovem foi levado para a 48ª Delegacia de Polícia onde foi autuado e ficará à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos