Polícia prende homem suspeito de cometer estupros em Marechal Deodoro

 

Ascom/PC-ALDelegacia de Marechal Deodoro

Delegacia de Marechal Deodoro

Um homem suspeito de cometer três estupros foi preso, durante operação realizada pela equipe da Delegacia do 17º DP, nesta terça-feira, 9, em Marechal Deodoro. Josivaldo Melo Leite foi detido na residência onde mora, na localidade conhecida como Oitizeiro, após trabalho investigativo da Polícia Civil.

O delgado titular de Marechal Deodoro, Rodrigo Colombelli, disse que as duas primeiras vítimas a prestarem queixa, são irmãs de 15 e 16 anos, que residem em uma fazenda na região. O caso ocorreu no final do ano passado e, desde então, a polícia estava a procura do estuprador. As vítimas contaram que ele invadiu sua residência armado, as despiu e tocou em suas partes íntimas.

“Através das características do acusado, descritas pelas vítimas, enviamos membros da equipe à região onde ele mora e foram registradas fotos dele. Estas fotos foram posteriormente reconhecidas pelas adolescentes. A partir dessas informações conseguimos a qualificação completa do acusado e o mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da cidade”, disse o delegado.

Após a prisão, o suspeito confessou ter estuprado as adolescentes. Uma terceira vítima está sendo investigada pela equipe da delegacia.

Outro Preso por Estupro

Também foi preso nesta terça-feira, 9, um homem identificado como Givanildo Caboclo. Sua prisão ocorreu em circunstância inusitada. A irmã do acusado procurou a delegacia para denunciar uma agressão sofrida e ao verificarem os dados de Givanildo, o delegado descobriu que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor dele, por estupro cometido em São Miguel dos Campos.

O delegado explica que contou com apoio da Força Tática da 5ª Companhia e 17ª Vara Criminal para efetuar a prisão de Caboclo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos