Radialista é assassinado a tiros quando chegava em casa no Sertão

CortesiaVítima foi alvejada dentro do carro

Vítima foi alvejada dentro do carro

A Polícia Civil de Alagoas já iniciou a investigação sobre o assassinato do radialista Jota Ferreira, de 43 anos, executado a tiros na noite desta quarta (10) quando chegava à sua residência, no Conjunto Manoel Floriano, periferia de Olho D’Água das Flores, sertão do Estado. Jota foi morto dentro do veículo a alguns metros da residência.

Segundo informações apuradas até o momento, além de atuar como radialista, a vítima emprestava dinheiro a juros e que já teria se envolvido em várias confusões por cobranças de dívidas junto a devedores. Apesar dessa informação, nenhuma hipótese deve ser descartada pela polícia neste momento.

Na noite de ontem (10), Jota deixou seu sítio, no Povoado Sabangalá, e chegava à sua residência quando foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma motocicleta, que abriram fogo. A vítima foi atingida por vários disparos e morreu antes de receber atendimento médico.

Seu corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca para os procedimentos cabíveis e deverá ser liberado para sepultamento nesta quinta (11).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos