Massa elogia Williams “diferente” na temporada 2017

“Podemos ter um desenvolvimento muito melhor”, diz piloto

Grande PrêmioMassa

Quatro anos depois de assinar contrato, Felipe Massa conhece a Williams muito bem. E, em um 2017 com promessas de reestruturação, o brasileiro já percebe novidades: de acordo com Massa, a tradicional escuderia tem condições de ter mais sucesso com o desenvolvimento do FW40.

“Sinceramente, o que vi esse ano na equipe é muito diferente do que vi nos últimos três anos”, disse Massa em Barcelona. “Em termos de mentalidade, nas áreas que precisamos desenvolver, eu vejo uma equipe muito mais conectada, trabalhando junta”, continuou.

Justamente no GP da Espanha, divisor de águas no desenvolvimento dos carros, Massa acredita que a Williams vai colher os frutos de um trabalho bem feito. “Acho que podemos ter um desenvolvimento muito melhor nessa temporada. A mentalidade, o trabalho, tudo é completamente diferente do que aconteceu nos últimos três anos. Eu realmente acho que o trabalho de agora é mais correto e inteligente.”

Mesmo assim, Massa ainda não assegura que a Williams vai ganhar terreno com as novas peças. A única certeza é de que a escuderia está trabalhando com mais agilidade.

“É impossível dizer quão bom são [as atualizações]”, comentou. “É um passo razoável, mas você nunca sabe o que os outros vão trazer. Mas é claro que o que estamos trazendo, ao longo dos últimos anos, só chegaria cinco meses depois. É uma situação completamente diferente”, concluiu.

O Grande Prêmio está em Barcelona e acompanha tudo que acontece na quinta etapa do campeonato da F1 com o repórter Thiago Arantes.

Fonte: Grande Prêmio

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos