Eleição para o Conselho de Cultura tem novas datas

Ascom / FMACFachada da Fundação de Cultura de Maceió.

Fachada da Fundação de Cultura de Maceió.

Devido à baixa participação da comunidade cultural na noite dessa quinta-feira (11), a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) informa que as duas assembleias que iriam eleger os titulares e os suplentes dos segmentos literatura, livro e leitura e patrimônio, arquivos e museus para o Conselho Municipal de Políticas Culturais foram adiadas.

A reunião que irá definir o representante do segmento literatura, livro e leitura ocorrerá na próxima terça-feira (16). No mesmo dia, também serão definidos o titular e o suplente do segmento artesanato, moda e design. O representante do segmento patrimônio, arquivos e museus será eleito na próxima quarta-feira (17), logo após a reunião que vai eleger o titular e o suplente do segmento musical.

Segundo o coordenador de políticas culturais da Fundação, Amaurício de Jesus, a presença dos integrantes dos dois segmentos será fundamental para a construção da nova gestão do Conselho. “Integrar o Conselho possibilita o diálogo permanente com a gestão, que vai receber as demandas por meio dos representantes. Ou seja, os dois segmentos terão voz ativa nas discussões” disse.

As reuniões ocorrem no auditório da Fundação Municipal de Ação Cultural, que fica localizada na Avenida da Paz, Jaraguá, a partir das 18h30.

Fonte: Ascom / FMAC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos