Prefeito vistoria obras de reurbanização no Ouro Preto

Secom / MaceióRui Palmeira vistoria a pavimentação das ruas do Ouro Preto.

Rui Palmeira vistoria a pavimentação das ruas do Ouro Preto.

O prefeito Rui Palmeira vistoriou nesta sexta-feira (12), as obras de reurbanização no bairro Ouro Preto, na parte alta da cidade. Os serviços executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) e pela Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) já estão em fase final e serão entregues à população nos próximos dias.

De acordo com o prefeito, os serviços no Ouro Preto fazem parte do conjunto de ações do Programa Nosso Bairro, que atua para resolver demandas e melhorar a qualidade de vida dos moradores. “Com mais esta ação, teremos o Ouro Preto 100% pavimentado, acabando com os transtornos causados pela lama e poeira muito comum aos moradores”, destacou Rui acrescentando que os serviços estão sendo custeados com recursos próprios, frutos da arrecadação de tributos como o IPTU.

“Também construímos aqui no Ouro Preto uma unidade de saúde e uma quadra de esportes, esta última inclusive será reformada já em breve para continuar beneficiando a população”, acrescentou Rui.

No Ouro Preto, as obras de pavimentação seguem na Rua Rio Grande do Sul e suas transversais, mas a Prefeitura já requalificou, anteriormente, o corredor de transporte e comércio da região.

Os serviços contemplam ainda linda d’água e meio fio, além, da iluminação de LED que, além de mais econômica, tem maior potencial energético para beneficiar a população.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos