Adolescente é assassinado a tiros e transeunte é baleado em São Miguel dos Campos

AlagoasWeb1

Um adolescente foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no loteamento Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos, a 63 km de Maceió, na noite deste sábado, 13. Outra pessoa que passava pelo local foi baleada.

Informações da polícia dão conta que Davi Henrique Cavalcante Silva, 15 anos, foi morto com vários tiros, sua grande maioria na região das costas.

De acordo com a polícia, os disparos teriam sido efetuado por homens que estavam em uma motocicleta Honda Broz, placa não informada.

As informações dão conta ainda que Maxsuel da Silva Lourenço, 28 anos, foi atingido de raspão na região do joelho. Ele foi socorri

Um homem, identificado como que passava no local também foi baleado, com um tiro de raspão no joelho. O homem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

De acordo com testemunhas um dos criminosos, o atirador, estava de casaco branco e capacete vermelho. A informação já foi passada a equipes do Pelopes, Radio Patrulha e Rocam, que realizam buscas na região, mas não localizaram nenhum suspeito.

Segundo a polícia, o adolescente Davi Henrique Cavalcante era usuário de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos